Tráfico de drogas

PRF apreende 82 quilos de maconha em veículo na BR-010, em Porto Franco

Proprietário do carro não foi localizado pela equipe da PRF.
Imirante.com15/02/2020 às 23h56
PRF apreende 82 quilos de maconha em veículo na BR-010, em Porto FrancoDroga foi encontrada neste sábado (15). (Divulgação / PRF)

PORTO FRANCO - Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 82 quilos de maconha neste sábado (15), em um veículo estacionado em um posto de combustível na BR-010, no município de Porto Franco, a 720km de São Luís.

Uma equipe da PRF realizava patrulhamento em um posto de combustível quando encontrou o veículo, um Fiat Uno prata, com película escura e dois grandes pacotes plastificados nos bancos. Depois de questionar os funcionários do posto sobre o proprietário do carro, que não foi identificado, os policiais rodoviários abriram o veículo e encontraram a droga, que estava nos pacotes e no porta-malas.

Depois de encontrar a droga, a equipe da PRF realizou buscas no pátio do posto, onde foi encontrado um homem de aproximadamente 1,70m de altura, que fugiu para um matagal e não foi mais localizado.

O veículo e os 82 quilos de maconha foram encaminhados para a Polícia Civil de Estreito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.