Apreensão

Polícia Civil apreende 64 tabletes de maconha dentro de ônibus em Porto Franco

A droga estava sendo transportava para Imperatriz e não houve prisões.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Material apreendido.
Material apreendido. (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (5), a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA (SENARC), apreendeu 64 tabletes de maconha, que pesava cerca de 40kg na BR-010, no município de Porto Franco.

A droga foi encontrada em um ônibus da empresa Transbrasiliana, que fazia a rota Goiânia/São Luis. O veículo foi parado pela equipe do SENARC/Imperatriz, que estava realizando abordagens de veículos pela Operação do Período Eleitoral. De acordo com informações policiais, o material apreendido tinha como destino a cidade de Imperatriz/MA.

Segundo a polícia, em razão da droga ter sido encontrada junto as bagagens despachadas e o fato de nenhum indivíduo ter sido identificado no ônibus como dono do material, nenhuma pessoa foi presa.

Visando cobrir crimes eleitorais e outros delitos, as equipes da Polícia Civil permanecerão realizando operações ostensivas até o término do 1º turno das eleições gerais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.