Em Porto Franco

Passageiro é preso com 4,5 kg de maconha dentro da bagagem

A droga foi encontrada por agentes da Polícia Rodoviária Federal, durante abordagem ao veículo, no fim da tarde desse sábado (21).
Imirante.com / com informações da PRF22/07/2018 às 08h40
Passageiro é preso com 4,5 kg de maconha dentro da bagagemHomem foi foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Estreito (MA). (Foto: divulgação)

PORTO FRANCO - Cerca de 4,5 kg de maconha foram apreendidos, em bagagem de passageiro, dentro de um ônibus, no km 156 da BR-010, no município de Porto Franco. A droga foi encontrada por agentes da Polícia Rodoviária Federal, durante abordagem ao veículo, no fim da tarde desse sábado (21).

Leia também: Jovem é preso com 10 kg de maconha dentro da bagagem, em ônibus de turismo

Segundo informações da PRF, o ônibus, da empresa Satélite Norte, ia de Goiânia (GO), até Belém (PA). Após revistas às bagagens, foram encontrados seis tabletes de substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 4,5 Kg, que estavam em uma mala preta, de um homem de 27 anos, que não teve sua identidade revelada.

Ainda de acordo com a PRF, os policiais deram voz de prisão para o passageiro do ônibus, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Estreito (MA).

Outro caso

Em maio deste ano, 10kg de maconha foi encontrada na bagagem de um passageiro que também vinha de Goiânia (GO) e seguia para o município maranhense de Chapadinha. Na época, o jovem, de 18 anos, foi preso e também encaminhado para a delegacia de Estreito

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.