Morte no trânsito

Motorista desobedece sinalização, bate em moto e mata piloto

O acidente aconteceu nessa sexta-feira, na BR-010, em Porto Franco.
Imirante.com, com informações da PRF-MA17/02/2018 às 10h01
Motorista desobedece sinalização, bate em moto e mata pilotoAcidente na BR-010, em Porto Franco. (Foto: Divulgação)

PORTO FRANCO – Na tarde dessa sexta-feira (16), o motociclista Gilberto Alves, de 40 anos, natural de Porto Franco, morreu, após ter sido atropelado por um motorista, que teria desobedecido a sinalização e avançado a mão. O acidente aconteceu na rotatória do Distrito Agroindustrial de Porto Franco, na altura do Km 143 da BR-010, entre os municípios de Porto Franco e Estreito.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um automóvel, conduzido por um homem de 33 anos, cruzava a rodovia federal e chocou-se com a motocicleta que seguia o fluxo normal da BR. Havia sinalizações vertical e horizontal de PARE no local, mas o motorista desobedeceu, causando o acidente.

Com o choque, o condutor da moto morreu no local. Desesperado, o motorista do carro se apresentou espontaneamente na Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Ele deve responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.