BR-226

Ciclista morre após colisão com motocicleta, em Porto Franco

No mês de dezembro, a PRF registrou cinco acidentes na BR-226.
Imirante Imperatriz 20/12/2017 às 15h55
Ciclista morre após colisão com motocicleta, em Porto Franco

IMPERATRIZ - O ciclista Paulo Sérgio Braga Silva, 45 anos de idade, morreu nessa terça-feira (19), em um acidente de trânsito no trecho da BR-226, próximo ao perímetro urbano de Porto Franco. As informações são da Polícia Rodoviária Federal.

Segundo a PRF, Paulo Sergio estava em uma bicicleta e seguia pela via de rolamento da pista quando colidiu com uma motocicleta conduzida por um agricultor, que seguia de Porto Franco para a zona rural do município.

Com a batida, o condutor da moto se feriu gravemente e foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu). O passageiro que estava na moto teve ferimentos leves. Já o ciclista morreu na hora.

No mês de dezembro, a PRF registrou cinco acidentes na BR-226, sendo que quatro pessoas tiveram ferimentos leves, três ficaram gravemente feridas e outras três morreram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.