Operação Chapada das Mesas

PRF apreende maconha dentro de ônibus interestadual

A droga foi encontrada durante fiscalização da PRF, no km 156 da BR-010.
Imirante.com, com informações da PRF-MA11/11/2017 às 07h57
PRF apreende maconha dentro de ônibus interestadual O passageiro preso, transportava 30 kg de maconha na bagagem. (Foto: PRF- MA)

PORTO FRANCO – A Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA) apreendeu, na noite dessa sexta-feira (10), 30 tabletes de maconha dentro de um ônibus interestadual, na cidade de Porto Franco.

A equipe da PRF encontrou os entorpecentes durante fiscalização em um ônibus da empresa Satélite Norte, que fazia a linha Goiânia-GO para São Luís-MA, durante a Operação Chapada das Mesas, no km 156 da BR-010.

As malas com a maconha estavam acondicionadas no bagageiro do ônibus, distribuída em dois volumes. Os policiais rodoviários federais identificaram através das etiquetas da bagagem o responsável pelo transporte do produto ilícito. O passageiro que transportava a droga não teve a identidade divulgada. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil em Porto Franco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.