Apreensão de drogas

PRF apreende droga dentro de ônibus, em Porto Franco

A droga foi encontrada após abordagem de rotina, na BR-010, em Porto Franco.
Imirante.com18/09/2017 às 07h59

PORTO FRANCO – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu três quilos de crack, dentro de um ônibus, que fazia linha de Peixoto Azevedo (MT) para Imperatriz (MA). A droga foi encontrada após abordagem de rotina, feita no fim da tarde desse domingo, na BR-010, em Porto Franco.

Iniciada a fiscalização, foram consultados os nomes dos passageiros e realizadas revistas às bagagens, sem qualquer ilícito flagrado. Ainda assim, os agentes persistiram nas buscas dentro do ônibus e acabaram encontrando um pacote parecido com uma cinta dentro da lixeira do banheiro, que continha substância semelhante ao crack triturado.

A mula, pessoa que transporta a droga, não foi identificada. De qualquer forma, todos os ocupantes do ônibus foram qualificados para que as investigações possam identificar quem estava traficando. A droga foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Estreito (MA).


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.