Fatal

Porto Franco: acidente na BR-010 deixa uma pessoa morta

Esse é o segundo acidente com morte registrado na BR-010, nesta segunda.
Imirante.com15/05/2017 às 15h08

PORTO FRANCO – Nesta segunda-feira (15), foi registrado um grave acidente de trânsito na BR-010 próximo a Porto Franco, onde uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas gravemente.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), no Km 158 da BR-010, próximo à Unidade Operacional da PRF em Porto Franco, um caminhão M. Benz de cor amarela e placa NLV-8474, tentou realizar ultrapassagem indevida e acabou causando o acidente.

O veículo de carga, durante manobra de ultrapassagem, colidiu com um graneleiro, que acabou colidindo em mais dois veículos que seguiam em sentido contrário: um boiadeiro vermelho e um gol branco. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas. Os nomes das vítimas não foram informados.

Por causa do acidente, o trânsito na BR-010, próximo a Porto Franco, ficou interditado.

Esse foi o segundo acidente com morte registrado na BR-010, nesta segunda. Durante a madrugada um motorista de um carro de passeio morreu durante uma colisão no município de Itinga do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.