Carro roubado

Homem é conduzido por receptação, de veículo em Porto Franco

A abordagem foi realizada na no km 126, da BR-010, em Porto Franco.
Imirante Imperatriz13/04/2017 às 08h01

PORTO FRANCO – Um homem, identificado como Nilton Carlos da Cruz, de 38 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde dessa quarta-feira (12), por receptação. A abordagem foi realizada na no km 126, da BR-010, município de Porto Franco.

O conduzido dirigia um veículo, de placas NWX-1621. Ele estava em companhia de um passageiro. O veículo estava com ocorrência de roubo, registrada no dia 14 de fevereiro deste ano na delegacia de Imperatriz.

A equipe da PRF entrou em contato com proprietário do veículo, que se apresentou na delegacia relatando que já havia registrado um boletim de ocorrência de um crime de furto. Porém, a aproximadamente 30 dias, o seu veículo já havia sido recuperado e devolvido.

Diante dos fatos os dois ocupantes foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Porto Franco para as providencias cabíveis. A dupla deve ser enquadrada pelo crime de receptação, previsto no Art. 180.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.