Carro roubado

Homem é conduzido por receptação, de veículo em Porto Franco

A abordagem foi realizada na no km 126, da BR-010, em Porto Franco.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24

PORTO FRANCO – Um homem, identificado como Nilton Carlos da Cruz, de 38 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde dessa quarta-feira (12), por receptação. A abordagem foi realizada na no km 126, da BR-010, município de Porto Franco.

O conduzido dirigia um veículo, de placas NWX-1621. Ele estava em companhia de um passageiro. O veículo estava com ocorrência de roubo, registrada no dia 14 de fevereiro deste ano na delegacia de Imperatriz.

A equipe da PRF entrou em contato com proprietário do veículo, que se apresentou na delegacia relatando que já havia registrado um boletim de ocorrência de um crime de furto. Porém, a aproximadamente 30 dias, o seu veículo já havia sido recuperado e devolvido.

Diante dos fatos os dois ocupantes foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Porto Franco para as providencias cabíveis. A dupla deve ser enquadrada pelo crime de receptação, previsto no Art. 180.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.