Na BR-010

Homem é preso por roubar carga de carreta tombada na BR-010

Foram recuperados cerca 90 kg de cerâmica do caminhão com o suspeito.
Imirante Imperatriz, com informações da PRF15/02/2017 às 08h10

PORTO FRANCO – Um carro modelo Gol de placa-PSK-0090 foi abordado nessa terça-feira (14), que estava sendo dirigido por um homem de 41 anos. O suspeito foi abordado porque ele havia se evadido do local de tombamento de uma carreta carregada de cerâmica.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele confessou que tinha subtraído alguns itens e levou a equipe até a casa sogra dele no município de Campestre do Maranhão, onde foram recuperados aproximadamente 90 kg de cerâmica provenientes do caminhão acidentado.

Nesse contexto, foi dado voz de prisão pelo crime enquadrado como furto (Art. 155 - Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel). A carga e suspeito encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Porto Franco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.