Prisão

Homem é preso com documento falso na BR-010, em Porto Franco

Edivan Cardoso Silveira foi preso na barreira da Polícia Rodoviária Federal.
Imirante Imperatriz13/09/2016 às 09h02

PORTO FRANCO – Na noite dessa segunda-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal realizou mais uma prisão na BR-010, em Porto Franco, a 100 km de Imperatriz. Desta vez, foi preso Edivan Cardoso Silveira. Ele foi preso após ser parado na barreira da polícia. O homem estava pilotando uma moto com documentação falsa

Além disso, sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) tinha uma restrição imposta em decorrência da Operação Galezia da Polícia Civil do Pará, conforme Portaria do Detran-PA. Edivan estava com o direito de dirigir suspenso.

O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, em Porto Franco, para os procedimentos cabíveis. Edivan deve responder pelos crimes de violação a suspenção/proibição de obter CHN e uso de documentação falsa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.