Em Porto Franco

Depois de receber denúncia de rapto, PRF encontra adolescente em ônibus em Porto Franco

Adolescente teria sido raptada em Peritoró, mas estava desacompanhada no ônibus.
Imirante Imperatriz 02/07/2016 às 12h10

PORTO FRANCO – Uma adolescente tida como raptada na cidade de Peritoró foi localizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante abordagem a um ônibus na BR-010 no município de Porto Franco na noite dessa sexta-feira (1º). A “menor” estava desacompanhada no ônibus.

A PRF informou que a mãe havia registrado um Boletim de Ocorrência (B.O), na Delegacia de Polícia de Peritoró no dia anterior dando conta que a adolescente havia sido raptada pelo namorado identificado apenas como Lèo, que não foi localizado no ônibus.

De acordo com a PRF, o rapaz se encontrava na cidade de Prata (MG).

Diante da ocorrência, os policiais rodoviários concluíram que na verdade o caso foi de viagem sem autorização e encaminharam a adolescente e apresentaram no Conselho Tutelar da cidade de Porto Franco.

Outras ocorrências

Durante o plantão de 24 horas encerrado no início da madrugada deste sábado (2) a PRF atendeu quatro ocorrências de acidentes com cinco pessoas feridas. Não houve mortes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.