PRF-MA

Homem é preso por transportar moto com chassi adulterado na BR-010

A prisão aconteceu após abordagem em uma carreta em Porto Franco.
Imirante Imperatriz, com informações da PRF24/06/2016 às 12h03

PORTO FRANCO – Um homem identificado como Hermes Geovanio de Oliveira, foi preso nessa quinta-feira (23), transportando, na BR-010, em Porto Franco, uma motocicleta com o a numeração do chassi perfurado e número do motor raspado. A prisão aconteceu após abordagem em uma carreta e encontrado no bagageiro uma motocicleta.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após uma consulta no sistema foi verificado que a motocicleta, no documento fiscal estava com status do veículo baixado.

A PRF, ainda, informou que entrou em contato por telefone com a empresa que possivelmente teria leiloado o veículo, porém foi informado que não havia sido vendido por eles nenhuma motocicleta com a placa apresentada.

O suspeito foi enquadrado na no Art. 311 - Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento. (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.