Porto Franco

Polícia prende dois suspeitos de matar homem em Porto Franco

Crime foi no domingo e corpo foi encontrado no dia seguinte na Vila Carmelina.
Imirante Imperatriz15/03/2016 às 17h10

PORTO FRNNCO – Dois adolescentes foram apreendidos e tiveram em seu desfavor a lavratura de auto de prisão em flagrante por ato infracional correspondente a homicídio contra Silvio Sousa Correia, no domingo(13), na rua Viana, Vila Carmelina, em Porto Franco. O corpo da vítima foi encontrado nessa segunda-feira (14), com marcas de espancamento e perfurações de faca pelo corpo.

Os suspeitos foram apreendidos por policiais da Força Tática (FT), um grupo de elite do 12º Batalhão da PM, em Estreito após várias diligencias na cidade e região. As apreensões ocorreram quando os suspeitos estavam homiziados em uma barraca nas margens do Rio Tocantins, em local de difícil acesso.

Os suspeitos foram apresentados na delegacia de policia onde foram autuados em flagrante pelo delegado Felipe Madureira por ato infracional análogo a homicídio de homicídio qualificado, contra Silvio Sousa Correia.

No local, também, estava outra adolescente, apreendida com 18 trouxas de maconha e dinheiro do comércio de entorpecentes. Os dois foram atuados pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado, ficando à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.