Solenidade

Fórum de Porto Franco terá o nome do juiz Armindo Reis Neto

O órgão será inaugurado na manhã desta quinta-feira.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação )

PORTO FRANCO - Nesta quinta-feira (3), por volta das 10h será a solnidade de inaugruação do Fórum de Justiça da Comarca de Porto Franco, município a 97 km de Imperatriz. A insitutição de Justiça atende autulamente quatro municípios: Porto Franco, Campestre, Lajeado Novo e São João do Paraíso.

O Tribunal de Justiça do Maranhão vai prestar homenagem póstuma ao juiz Armindo Reis Neto, que morreu em março deste ano vítima de acidente de trânsito em Imperatriz.

Armindo Reis foi juiz em Porto Franco e Diretor do Fórum antes de ser transferido para Imperatriz no ano de 2014. A Direção do Fórum, na pessoa do juiz de Direito Dr. Aureliano Coelho Ferreira, divulgou a programação de inauguração.

Prédio do Fórum está localizado na Travessa Boa Vista, s/nº no centro histórico da cidade. De acordo com a direção do Fórum, está confirmada a presença da Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, Desembargadora Cleonice Silva Ferreira e da Corregedora Geral de Justiça do TJ-MA Desembargadora Nelma Sarney. Além das autoridades do Judiciário foram convidadas para o evento as autoridades políticas, policiais e profissionais do direito (advogados), além da comunidade em geral.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.