Trânsito

Homem é preso após acidente em Porto Franco

Raimundo Daniel foi conduzido a Polícia Civil por dirigir sem a CNH.

Imirante Imperatriz, com informações da PRF.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Foto: Divulgação/ Internet)

PORTO FRANCO – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, após se envolver em acidente, Raimundo Daniel dos Santos Sousa. Ele foi conduzido a Polícia Civil por dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Raimundo se envolveu em um acidente na BR-010, foi socorrido por terceiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Porto Franco. Após ser acionada, a PRF foi até o local do acidente, onde estava a motocicleta pilotada pela vítima.

Ainda segundo a PRF, Raimundo foi enquadrado no Art. 309 do Código Brasileiro de Trânsito (CTB) que é dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, provocando perigo de dano.

Durante todo esse domingo, a PRF registrou sete acidentes nas rodovias federais que cortam o Maranhão. As ocorrências resultaram em 18 vítimas feridas. Nenhuma morte foi registrada nas BRs do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.