Apreensão

Porto Franco: mercadoria sem nota fiscal é apreendida pela PRF

Os objetos foram encaminhados para a Sefaz de Estreito.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
Os objetos encontrados foram, em maioria, peças e acessórios para celulares.
Os objetos encontrados foram, em maioria, peças e acessórios para celulares. (Foto: Divulgação/ Internet)

PORTO FRANCO – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu oito caixas de papelão com mercadorias desacompanhadas do proprietário e sem notas fiscais, na manhã dessa terça-feira (12), no km 156 da BR-010, próximo ao município de Porto Franco.

Segundo Boletim de Ocorrência da PRF, a apreensão aconteceu depois da fiscalização do bagageiro do veículo conduzido por Antônio Ângelo da Silva.

Foram vários objetos encontrados, entre eles, peças de celulares (display, cabo, motor central, placas, etc), brinquedos (bonecos de super-herói e bonecas, ainda, na caixa,), joias e produtos para higiene.

Todo o material confiscado pela polícia foi levado para a Secretaria Municipal da Fazenda e Gestão Orçamentária (Sefaz) do município de Estreito, para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.