Prisões PRF

PRF prende condutor sob efeito de drogas em Porto Franco

A suspeita é de que ele usava rebite e cocaína enquanto dirigia.

Imirante Imperatriz, com informações da PRF.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Foto: Divulgação)

PORTO FRANCO – O piloto de uma motocicleta, modelo Biz, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por dirigir sob efeito de substâncias psicoativas, nessa quarta-feira (29) em Porto Franco.

De acordo com a PRF, Francellyne Henrique é suspeito de pilotar a moto sob efeito de rebite e cocaína. Ele foi autuado de acordo com a lei 9.503/1997, por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

Já na rodovia BR-010 no km 260, em Imperatriz a motocicleta conduzida por Cloves de Sousa Araújo, foi apreendida. Segundo a PRF, a moto estava sem emplacamento e o condutor do veículo estava com sintomas visíveis de embriaguez, fez o teste do bafômetro.

O homem foi levado para o Plantão Central da polícia, em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.