Economia

Oficina de Empreendedorismo começa nesta segunda

São ofertadas 350 vagas. As atividades serão realizadas até sexta-feira (27).

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44

PORTO FRANCO – Começa, nesta segunda-feira (23), a Oficina Sebrae de Empreendedorismo (OSE) em Porto Franco. As atividades serão realizadas até sexta-feira (27), sempre no horário das 19h às 22h, no ginásio de esportes Porto Franquino, localizado na rua Adalto Pereira.

São ofertadas 350 vagas, destinadas às micro e pequenos empreendedores, microempreendedores individuais, empreendedores rurais e para quem deseja se tornar um empreendedor. O evento tem o objetivo de desenvolver as dez características empreendedoras nos participantes numa metodologia inovadora de capacitação em massa.

As inscrições para a OSE podem ser realizadas na Unidade Regional do Sebrae em Imperatriz, localizada na rua Alagoas, bairro Juçara, ou na Sala do Empreendedor de Porto Franco, que funciona no prédio da Secretaria da Juventude.

A metodologia utilizada na capacitação contará com palestras, consultorias, dinâmicas de grupo e o plano individual de desenvolvimento de um negócio. Durante a oficina serão trabalhados temas como: marketing, custos, formação de preços, planejamento de negócios, suporte gerencial, teoria visionária, entre outros.

O mecanismo de funcionamento da OSE conta com 10 salas, com capacidade para 35 pessoas cada uma, onde haverá atendimento simultâneo. Com o evento, o Sebrae pretende fomentar a criação de novos empreendimentos na região e estimular o crescimento dos que já estão no mercado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.