Prisão

PRF prende três e apreende carro clonado na Região Tocantina

Dois foram presos na BR-226, em Lajeado Novo, e um na BR-010 em Porto Franco.

Imirante Imperatriz, com informações da PRF.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Divulgação / PRF)

PORTO FRANCO – Em fiscalização realizada na BR-226, em Lajeado Novo, nesta sexta-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três pessoas por tráfego de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo.

Na abordagem ao veículo, modelo Strada, que estava com três pessoas, os policiais encontraram 1,5 kg de cocaína. Após identificação do carro, foi verificado que se tratava de veículo clonado. O motorista e um passageiro foram presos e levados para a Polícia Civil de Porto Franco.

Ainda na Região Tocantina, a PRF prendeu, na BR-010, em Porto Franco, Bruno Lima. Contra ele há um mandado de prisão por roubo. Ele foi preso em um ônibus de turismo, após denúncia anônima. Bruno também foi conduzido à Polícia Civil de Porto Franco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.