APREENSÃO

Adolescentes envolvidos em assalto ao hospital de Pirapemas são apreendidos

O trio, formado por dois adolescentes de 14 anos e um de 16 anos, foi apreendido numa invasão chamada Formigueiro; do local do assalto, eles subtraíram objetos já recuperados pela polícia.
IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DA SSP-MA27/08/2019 às 22h52
Adolescentes envolvidos em assalto ao hospital de Pirapemas são apreendidosOs três adolescentes apreendidos teriam participado de assalto em hospital de Pirapemas, no último dia 19 (Arte: Imirante.com)

PIRAPEMAS - Três adolescentes infratores envolvidos no assalto ao hospital de Pirapemas, município maranhense distante cerca de 180 km de São Luís, foram apreendidos pelas polícias Civil e Militar da cidade em parceria com as guarnições policiais de Itapecuru-Mirim.

O trio é acusado de ter adentrado ao hospital armado com garruchas e espingardas. A ação aconteceu no último dia 19, onde, além dos três adolescentes, dois de 14 anos e um de 16 anos, outros dois criminosos, maiores, também teriam participado.

Durante o assalto, os adolescentes apreendidos teriam levado celulares, computadores, entre outros objetos do local – que foram recuperados pelos policiais também durante a apreensão, resultado de uma investigação.

Os adolescentes foram apreendidos em uma invasão chamada Formigueiro. A força policial ainda não conseguiu prender os outros dois envolvidos no assalto ao hospital de Pirapemas, mas informou que eles já foram identificados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.