APREENSÃO

Adolescentes envolvidos em assalto ao hospital de Pirapemas são apreendidos

O trio, formado por dois adolescentes de 14 anos e um de 16 anos, foi apreendido numa invasão chamada Formigueiro; do local do assalto, eles subtraíram objetos já recuperados pela polícia.

IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DA SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Os três adolescentes apreendidos teriam participado de assalto em hospital de Pirapemas, no último dia 19
Os três adolescentes apreendidos teriam participado de assalto em hospital de Pirapemas, no último dia 19 (Arte: Imirante.com)

PIRAPEMAS - Três adolescentes infratores envolvidos no assalto ao hospital de Pirapemas, município maranhense distante cerca de 180 km de São Luís, foram apreendidos pelas polícias Civil e Militar da cidade em parceria com as guarnições policiais de Itapecuru-Mirim.

O trio é acusado de ter adentrado ao hospital armado com garruchas e espingardas. A ação aconteceu no último dia 19, onde, além dos três adolescentes, dois de 14 anos e um de 16 anos, outros dois criminosos, maiores, também teriam participado.

Durante o assalto, os adolescentes apreendidos teriam levado celulares, computadores, entre outros objetos do local – que foram recuperados pelos policiais também durante a apreensão, resultado de uma investigação.

Os adolescentes foram apreendidos em uma invasão chamada Formigueiro. A força policial ainda não conseguiu prender os outros dois envolvidos no assalto ao hospital de Pirapemas, mas informou que eles já foram identificados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.