Identificados

Identificados os suspeitos de incendiarem casa e deixarem seis vítimas

O caso aconteceu em Pirapemas e deixou seis vítimas: a intenção era furtar R$ 15 mil.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Os suspeitos foram identificados como Antônio da Silva Cruz (esquerda) e Adriano Rocha Nunes (direita).
Os suspeitos foram identificados como Antônio da Silva Cruz (esquerda) e Adriano Rocha Nunes (direita). (Foto: Reprodução/Domingo Ribeiro)

PIRAPEMAS - Os dois acusados de incendiar uma casa, na noite dessa terça-feira (19), foram apresentados pela Polícia Civil da cidade de Pirapemas. O incêndio provocado por eles atingiu seis pessoas.

A intenção era furtar R$ 15 mil e Antônio da Silva Cruz (conhecido como Belor) e Adriano Rocha Nunes (conhecido como Marcelo) não teriam encontrado o dinheiro. Eles teriam trancado as seis vítimas em um quarto, ateado fogo no local, e fugido.

As vítimas são Rosilene da Silva Santos, Maria Francinete da Silva Frazão, Raimundo da Conceição Frazão, Aguinaldo da Silva Conceição, Rivelino Marques de Araújo e Celso Silva da Costa.

Todas as vítimas foram levadas para municípios vizinhos, para cuidados médicos. Foram provocadas queimaduras de segundo e de terceiro grau.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.