Prisão

Maiores traficantes de drogas de Pirapemas são presos

Os suspeitos, identificados como Antônio Oliveira, 40 anos, e Maria Alves, de 34, são casados e já vinham sendo monitorados pela polícia há cerca de um mês.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48

PIRAPEMAS - Os maiores traficantes de drogas de Pirapemas foram presos nesta terça-feira (4), de acordo com informações da Polícia Civil da cidade. Os suspeitos, identificados como Antônio Oliveira, 40 anos, e Maria Alves, de 34, são casados e já vinham sendo monitorados pela polícia há cerca de um mês.

Ainda segundo a polícia, o casal foi preso em flagrante, em uma casa localizada na avenida Viriato Correia, bairro Provisório. Dentro da casa a polícia apreendeu uma espingarda calibre 32 municiada, 40 cigarros de maconha, uma balança de precisão, joias e R$ 300 em espécie.

O casal foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapecuru, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Antônio permanecerá custodiado em Itapecuru. Maria Cleudes foi encaminhada para Penitenciaria Feminina de Pedrinhas, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.