Acidente fatal

Veículo pega fogo após colisão em poste, na BR-316, e deixa quatro mortos

Segundo informações repassadas à PRF, as vítimas são do município de Bacabal.
Imirante.com, com informações da PRF-MA10/02/2018 às 15h40
Veículo pega fogo após colisão em poste, na BR-316, e deixa quatro mortos

PIO XII - Quatro pessoas morreram carbonizadas na tarde deste sábado (10), no município de Pio XII, por volta das 14h. As quatro vítimas estavam em um carro, que seguia na BR-316, na altura do km 244, quando o motorista do veículo perdeu o controle ao cair em um buraco na pista, desceu um barranco e acabou colidindo em um poste.

Com o impacto da colisão, o veículo imediatamente pegou fogo e as três mulheres e um homem que ocupavam o carro morreram carbonizados. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros e do Samu foram mobilizadas e se dirigiram ao local, mas os quatro ocupantes já se encontravam sem vida.

A BR-316 foi totalmente interditada para a operação de retirada do veículo e dos corpos. Nas primeiras informações repassadas á PRF, consta que as quatro vítimas são do município de Bacabal, com idade entre 22 e 32 anos.

A equipe da PRF está averiguando a situação, para constatar se o acidente foi motivado pelo buraco presente na pista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.