Cantor sortudo

"Milionário do Brega" fala de apostas em bolão e camisa da sorte

Edésio Nascimento deu detalhes sobre sua vida e as duas premiações em loterias em menos de três meses.

Imirante.com, com informações do G1 Maranhão

Atualizada em 18/06/2023 às 21h09
O cantor Edésio Nascimento.
O cantor Edésio Nascimento. (Reprodução)

PINHEIRO - Famoso por ganhar duas vezes na loteria em menos de três meses, o cantor e compositor maranhense Edésio Nascimento, o "Milionário do Brega", segue em busca de mais dinheiro, mas agora não quer mais depender da sorte. Edésio afirmou, em entrevista ao G1 Maranhão, que vai investir parte do que conquistou em sua carreira e agora quer ter sua música reconhecida no país.

Saiba mais:

Pela segunda vez em três meses, ''Milionário do Brega'' ganha na loteria e revela tática

Após ganhar na loteria, 'Milionário do Brega', tem casa invadida por assaltantes no Maranhão

"Tenho o sonho de ir para o Programa do Ratinho, para Globo e ser mais conhecido nacionalmente. Estou agora lançando um novo CD e em breve estará em todas as plataformas digitais", afirma.

Edésio Nascimento também deu dicas de como ganhar na loteria. O cantor afirma que não tem segredo, ou pode até ter: seguindo a linha de um homem religioso, Edésio atribui o sucesso e a 'sorte' a Deus, mas não esconde que tem suas estratégias e até superstições.

Acesse o G1 Maranhão e confira a matéria completa!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.