Acidente fatal

Acidente envolvendo jet ski deixa duas pessoas mortas no rio Pericumã, em Pinheiro

Acidente foi registrado nesse sábado (19), no rio Pericumã; identidade das vítimas não foi informada.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Pinheiro fica a 333 km de São Luís.
Pinheiro fica a 333 km de São Luís. (Arte: Imirante.com)

PINHEIRO - Um acidente envolvendo um jet ski deixou duas pessoas mortas, na noite desse sábado (19), no rio Pericumã, em Pinheiro, município a 333 km de São Luís.

Procurado pela reportagem, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informou que as duas pessoas que morreram afogadas eram ocupantes do jet ski. Uma equipe do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) de Pinheiro realizou buscas pelas vítimas na noite de sábado, mas ninguém foi encontrado.

Já neste domingo (20), as buscas foram retomadas. Logo nas primeiras horas da manhã, o corpo de uma mulher foi encontrado e resgatado. Na parte da tarde, o corpo de um homem também foi encontrado pelos Bombeiros. As duas vítimas, até o momento, não foram identificadas.

O Corpo de Bombeiros informou também que as causas do acidente ainda são desconhecidas. As investigações serão comandadas pela Capitania dos Portos do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.