Em Pinheiro

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos

Segundo a polícia, o homem foi flagrado pela mãe da vítima no momento do crime.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
( Foto: Reprodução)

PINHEIRO – Nesta segunda-feira (8) a Polícia Civil, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro e Delegacia Especial da Mulher (DEM), cumpriu mandado de prisão contra um homem suspeito do crime de estupro de vulnerável.

Leia também:

Operação que combate violência contra a mulher prende 371 suspeitos no Maranhão

Polícia prende suspeito de estupros em série em Pinheiro

Suspeito de estupro no Maranhão é preso em Goiás

Segundo a polícia, o homem entrou na casa da família da vítima, onde costumava frequentar como pessoa de confiança e ao encontrar a jovem somente na companhia de uma irmã de dois anos de idade, arrastou-a para o quarto, onde a forçou a manter relação sexual com ele. O suspeito foi flagrado pela mãe da vítima, saindo do quarto ainda se vestindo, logo após o crime.

Ele foi preso hoje, sendo feitas as formalidades de praxe. Os policiais encaminharam o suspeito para Unidade Prisional de Pinheiro onde permanecerá custodiado a disposição da Justiça.

Operação Resguardo

Nesta segunda-feira (8), data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Polícia Civil do Maranhão deflagrou a operação Resguardo, maior ação de combate a crimes de violência contra a mulher do Brasil.

A operação ocorre nos 26 Estados e no Distrito Federal e é a maior de combate a crimes de violência contra a mulher no Brasil.

No Maranhão, 371 suspeitos de violência contra a mulher foram presos tanto por mandados de prisões, quanto em flagrante, durante a operação Resguardo, desde o início de 2021.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.