Tentativa de feminicídio

Homem é preso após tentar matar a ex-companheira em Pinheiro

A vítima relatou que o ex-companheiro chegou a quebrar duas garrafas de cerveja e tentou cortar o seu pescoço.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
O suspeito foi preso e conduzido à DEM, depois foi encaminhado para Unidade Prisional de Pinheiro, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça.
O suspeito foi preso e conduzido à DEM, depois foi encaminhado para Unidade Prisional de Pinheiro, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça. (Foto: Divulgação/SSP)

PINHEIRO - Na manhã desta sexta-feira (26), um homem foi preso por tentativa de feminicídio contra a sua ex-companheira. O suspeito foi preso na cidade de Pinheiro pela Delegacia Especial da Mulher (DEM) da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, em cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

Segundo a delegada da mulher de Pinheiro, a vítima relatou que o autor além de ter lhe agredido com vários socos, quebrou duas garrafas de cerveja e avançou contra ela tentando cortar o seu pescoço, chegando a causar um corte no braço e outro no rosto.

O suspeito foi preso e conduzido à DEM, onde passou pelas formalidades de praxe, sendo encaminhado para Unidade Prisional de Pinheiro, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.