Prisão

Foragido da Justiça de Mato Grosso é preso no município de Pinheiro

Homem é acusado de latrocínio em Sorriso (MT); crime aconteceu em maio de 2014.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Prisão foi efetuada nesta segunda-feira (28).
Prisão foi efetuada nesta segunda-feira (28). ( Foto: Divulgação)

PINHEIRO - A Polícia Civil do Maranhão, com auxílio operacional da Polícia Militar, cumpriu, nesta segunda-feira (28), um mandado de prisão preventiva na cidade de Pinheiro, a 333km de São Luís. De acordo com as informações policiais, o homem detido é acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) em Sorriso (MT).

O crime aconteceu no dia 15 de maio de 2014, no bairro Pinheiros. Acompanhado por um adolescente e utilizando uma arma de fogo, o homem surpreendeu a vítima na chegada em casa, anunciou o assalto e cometeu o assassinato após luta corporal com a vítima e outro morador da residência, que foi ferido na mão. O adolescente, após ser desarmado, também foi morto com um tiro na nuca. Logo após o latrocínio, o acusado fugiu do local.

Após as comunicações necessárias, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Pinheiro, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.