Acidente

Acidente na MA-106 deixa quatro mortos

O acidente aconteceu na tarde desta quarta (6).

Imirante.com, com informações d TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

CUJUPE – Quatro pessoas morreram em um grave acidente automobilístico acontecido na tarde desta quarta-feira (6), na MA-106, na Baixada Maranhense, próximo à cidade de Bequimão. O carro, modelo Veloster de placa OJC – 2014, havia deixado o ferry-boat no Terminal do Cujupe e seguia de São Luís para a Região da Baixada.

 Foto: Reprodução / TV Mirante.
Foto: Reprodução / TV Mirante.

O condutor e o passageiro do veículo não resistiram à força da colisão e aos ferimentos e morreram no local. No carro estavam Bruno Marcos Moraes, 26, e o avô Antonio Carlos Sá Moraes, de 71 anos. Bruno era enfermeiro e morador da cidade de Pinheiro.

Erinaldo Pereira, 41 anos, e Deuselinda Viégas, 37, as outras duas vítimas do acidente, estavam em uma moto modelo Broz de cor vermelha. Eles eram pescadores e moravam no Povoado Vila do Meio, próximo ao Cujupe. Com o impacto da batida, os corpos de Erinaldo e Deuselinda foram arremessados e caíram em um matagal.

 Foto: Reprodução / TV Mirante.
Foto: Reprodução / TV Mirante.

Até o momento, não há informação sobre onde será realizado o velório das vítimas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.