Polícia

Polícia de Pinheiro realiza prisões por tráfico de drogas e abuso infantil

Um casal portava 18 petecas de <i>crack</i> e um foi preso por abuso de uma criança de quatro anos.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

Em duas ações realizadas durante o fim de semana na cidade de Pinheiro, equipes do 10º BPM efetuaram a prisão de um casal apontado por envolvimento com o tráfico de drogas. Em outra ação, um homem suspeito de abusar de uma criança de quatro anos também foi detido. Os dois casos ocorreram no bairro da Floresta.

As diligências foram deflagradas na noite do último sábado (12). Os policiais militares prenderam o casal Carla Taise Farias Pereira, 30, e Rodson William Castro Barros, 20, que estavam em posse de 18 petecas de crack, R$ 127 em dinheiro trocado e ainda linhas, tesoura e sacolas plásticas. Segundo a polícia, eles utilizavam a própria residência como ponto de venda de drogas.

Após receberem voz de prisão eles foram conduzidos à 5ª Delegacia Regional de Pinheiro e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico pelo delegado Márcio Leite.

Mais prisão

Na segunda ação policial foi detido Gilvan Martins, de 33 anos. Segundo a polícia, ele é suspeito de abusar de uma criança de quatro anos. Os abusos teriam ocorrido na noite do último domingo (13).

A denúncia foi feita à polícia após uma prima da vítima perceber que o suspeito estava com a vítima no colo e acariciava as partes íntimas da criança. Os pais da criança foram chamados e, em seguida, a guarnição da PM chegou ao local. Gilvan foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional.

No distrito policial, ele foi autuado em flagrante pelo delegado Márcio Fabílio no artigo 217-A, do Código Penal pelo crime de estupro de vulnerável. De acordo com a polícia Gilvan ficará detido na delegacia aguardando decisão judicial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.