Pinheiro

Homem morre em confronto com a polícia; carro da Polícia Civil é incendiado

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

PINHEIRO – Segundo informações da Rádio Mirante AM, policiais do Centro de Operações Especiais (COE), após terem recebido uma denúncia anônima, foram averiguar se bandidos estariam escondidos em uma kitnet da cidade. Ao chegarem no local informado, foram surpreendidos com vários tiros.

Na troca de tiros, um dos bandidos, identificado como Crisma Pereira, de 20 anos, foi atingido e morreu no local. Com ele, foi apreendido um revolver calibre 38. Os outros dois bandidos conseguiram fugir. Mas, segundo informações, um deles já está preso. De acordo com informações da polícia, um deles estaria armado com uma pistola de nove mm.

Ainda, segundo informações, a polícia acredita que comparsas de Crisma teriam incendiado um carro da Polícia Civil, que estava parado em frente à delegacia local, na madrugada desta segunda-feira (17), no município.

Outras ocorrências

Na cidade de Bequimão, um suspeito de tráfico, identificado como Alexandre Alves, foi assassinado no povoado de Bacurizeiro. Em São Bento, Alessandro Barbosa foi vítima de tentativa de homicídio.

Também, na cidade de Pinheiro, um homem suspeito de tráfico, identificado como Jackson Ribeiro, de 23 anos, foi morto com um tiro na cabeça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.