Polícia

Presos suspeitos de envolvimento em latrocínio em Pinheiro

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

PINHEIRO - Uma ação de equipes do 10º BPM de Pinheiro com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) culminou com a apreensão de dois adolescentes suspeitos de cometer um ato infracional na quinta-feira (11) no bairro Fomento, em Pinheiro. Segundo a polícia, os adolescentes foram apreendidos após diligências na região.

De acordo com as informações da polícia, a dupla foi apontada por envolvimento no latrocínio que vitimou o adolescente Tiago Pinheiro Navegantes, de 13 anos, no bairro Fomento. Na ocasião, a vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo. Em seguida, os adolescentes empreenderam fuga levando o celular do adolescente.

Após tomar conhecimento do fato, a PM deu início as diligências na região a fim de capturar os autores. As guarnições da PM conseguiram apreender os adolescentes durante buscas realizadas nos bairros Bubalina e Dondona Soares, em Pinheiro. Com a dupla foi apreendida uma motocicleta Yamaha vermelha NWZ-6905, que segundo a polícia, tem as mesmas características da utilizada no crime.

Ainda durante as buscas, a guarnição da PM conseguiu localizar os materiais oriundos de roubo em poder de um homem identificado apenas por Maicon. Um dos aparelhos foi reconhecido por familiares como sendo de Tiago Pinheiro.

Após as ações, os dois adolescentes e o adulto foram conduzidos para a delegacia Regional de Pinheiro e foi lavrados o auto de apreensão em flagrantes. O proprietário da moto também conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.