Pinheiro

Família de funcionária do Bradesco é libertada de cativeiro em Pinheiro

A polícia conseguiu prender dois sequestradores. Um adolescente de 13 anos foi apreendido.

Pedro Sobrinho / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

SÃO LUÍS - A polícia conseguiu prender na manhã desta sexta-feira (8), dois sequestradores identificados apenas como Ednaldo e Raimundo Ramos. Eles são suspeitos de sequestrar a funcionária do Bradesco, o filho e o marido Carlos Alberto Araújo, no município de Pinheiro. Ednaldo é padastro de um adolescente de 13 anos, que também foi apreendido por suposto envolvimento no crime. Os três criminosos são moradores do Jardim Tropical, no município de São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís. Um quarto integrante e líder do bando está sendo procurado pela polícia.

De acordo com informações da polícia, a quadrilha exigia do gerente uma alta quantia em dinheiro, que não foi paga, tendo em vista a policia ter agido rápido localizado os bandidos e a família do gerente, entre Pedro do Rosário e Zé Doca. Eles estavam em um veículo Siena.

Eles ameaçavam matar a família do gerente caso não retirasse o dinheiro do banco e levasse para eles.

A dupla está sendo conduzida para São Luís, onde deverá ser apresentado na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-MA) ainda na tarde desta sexta-feira. O jovem deve ser encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.