Maranhão

Polícia prende suspeito de latrocínio contra idosa

Atualizada em 27/03/2022 às 12h29

SÃO LUÍS - A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (15), Raimundo Nonato Santos (33), ‘Puca’, no Povoado de Bamburral em Palmeirândia, em cumprimento de um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz de São Bento, pelos crimes de estupro e latrocínio.

A vítima foi a idosa Maria Pinheiro, 68 anos. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (12). Raimundo entrou na casa da vítima, a violentou e a matou com requintes de crueldade. Segundo o delegado da Regional de Pinheiro, Cláudio Barros, ‘Puca’ era do convívio social da vítima e teria se aproveitado dessa condição para cometer o crime.

A polícia conseguiu chegar à autoria do crime graças a depoimentos de vizinhos, testemunhas e as peças de roupas encontradas com sangue na casa de Raimundo.

O autor do crime foi preso em Bamburral, povoado de Palmeirândia, na casa de um familiar. Em depoimento, ele disse a polícia que os objetos roubados estavam enterrados no quintal de sua residência. Os policiais encontraram ensacados DVD, cordão, aparelho 3 x1 e alguns mantimentos.

Durante o interrogatório, ‘Puca’ citou mais dois nomes que estariam envolvidos no crime, que permanecem em sigilo por conta do andamento das investigações. Ele permanecerá detido na Regional de Pinheiro.

As informações são da Secom do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.