Em Pindaré-Mirim

Homem com Covid-19 é encontrado morto após fugir de hospital em Pindaré-Mirim

Raimundo Nonato passou quatro dias internado em uma área de isolamento.
Imirante.com30/05/2020 às 21h53
Homem com Covid-19 é encontrado morto após fugir de hospital em Pindaré-MirimRaimundo Nonato foi encontrado morto em Pindaré-Mirim. (Reprodução / TV Mirante)

PINDARÉ-MIRIM - Um homem, identificado como Raimundo Nonato, foi encontrado morto no Rio Pindaré, no muncípio de Pindaré-Mirim, a 255km de São Luís. Raimundo havia sido infectado com o novo coronavírus (Covid-19) e fugiu do hospital na noite da última segunda-feira (25). As circunstâncias do afogamento serão investigadas pela polícia.

Em entrevista à TV Mirante, a irmã de Raimundo Nonato, Maria Antônia, revelou que o irmão estava triste após a morte da mãe, há 15 dias, com suspeita de coronavírus, e piorou quando fez o exame que detectou a infecção por Covid-19. Raimundo passou quatro dias internado em uma área de isolamento do hospital de Pindaré-Mirim.

"Se eu não tivesse ido lá (no hospital), eles nem tinham me ligado. Eu ia só saber no outro dia, que a assistente social me ligou. Eu procurei e não tive notícias. Quando fui falar com o diretor do hospital, ele disse: 'Ele [Raimundo] não estava acorrentado no hospital'", lamentou Maria Antônia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.