Para evitar colisão

Caminhonete da Funai tomba na BR-316, em Pindaré-Mirim

O acidente aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (20), deixando duas pessoas feridas.
Imirante.com20/12/2017 às 15h32

PINDARÉ-MIRIM – No fim da manhã desta quarta-feira (20), uma caminhonete da Fundação Nacional do Índio (Funai), tombou na BR-316, no município de Pindaré Mirim, deixando dois índios feridos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o acidente aconteceu por volta das 11h, quando o veículo se deslocava de Pindaré-Mirim para Santa Inês, na altura do km 256 da BR-316.

Ainda de acordo com a PRF-MA, o motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo, o qual saiu de pista e tombou na saída do acostamento da contramão. Segundo relato do condutor, o tombamento aconteceu para evitar um acidente mais grave, pois o motorista perdeu o controle ao desviar de uma motocicleta que vinha em direção à caminhonete, podendo resultar em uma colisão frontal.

As duas vítimas, que são indígenas da reserva do Pindaré, ficaram levemente feridas.

Dois índios ficaram feridos. / Foto: Divulgação/PRF-MA.

Esse é o segundo acidente registrado na BR-316 em menos de 24h.

Relembre: Duas crianças morrem atropeladas na BR-316, em Zé Doca

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.