Duplo homicídio

Filho da vice-prefeita de Poção de Pedras é morto a tiros em Independência

Uma outra pessoa, identificada como Zidane, também foi assassinada a tiros e o caso é investigado pela Polícia Civil

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h35
As vítimas foram mortas a tiros dentro da caminhonete
As vítimas foram mortas a tiros dentro da caminhonete (Divulgação)

PERITORÓ - O filho da vice-prefeita de Poção de Pedras, Lael Silva Bezerra Filho, e um homem, identificado como Ivanildo Martins, também conhecido como Zidane, foram mortos a tiros no começo da tarde de terça-feira (18), no povoado Independência, zona rural da cidade de Peritoró.

Leia também:

Homem sofre tentativa de homicídio ao deixar unidade de ressocialização em Imperatriz

Homicídio e tentativa de homicídio marcam o domingo em Imperatriz

O tenente da Polícia Militar, Yuri, declarou para a Mirante AM que Lael Filho estava em uma caminhonete vermelha quando foi abordado por dois homens, que estavam em uma motocicleta de marca e placa não identificadas. A vítima levou vários tiros, perdeu o controle do carro, bateu no muro de uma residência e morreu no local.

Ouça a entrevista do tenente Yuri para a Rádio Mirante AM

Ainda nesse veículo havia mais duas pessoas, Zidane, que também foi morto a tiros, e avó de Lael Filho, que não ficou ferida. A idosa chegou a gritar por socorro e, segundo o tenente, ficou fortemente abalada.

Os corpos das vítimas foram removidos para o hospital da cidade para serem autopsiados. Os militares realizaram rondas na região, mas não conseguiram prender os suspeitos. O duplo homicídio vai ser investigado pela Polícia Civil. Lael Filho era formado em Direito e Educação Física. No momento, ele residia em Poção de Pedras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.