No feriado

Dois carros com registro de roubo são recapturados pela PRF-MA

Os dois veículos foram recapturados durante abordagens da PRF-MA, na BR-316.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
As duas ocorrências foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil de Peritoró para as providências cabíveis.
As duas ocorrências foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil de Peritoró para as providências cabíveis. (Foto: divulgação)

PERITORÓ - Dois veículos com ocorrência de roubo foram recuperados nessa quarta-feira (1º), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), durante o feriado do Dia do Trabalhador.

A primeira abordagem foi feita logo na manhã dessa quarta-feira, no km 423, da BR-316, no município de Peritoró. Os policiais rodoviários federais abordaram um veículo marca Ford Ecosport que ia no sentido Caxias a Peritoró. De acordo com a PRF-MA, durante abordagem o condutor apresentou CPF e documento do veículo, ano exercício 2019, com ocorrência de extravio nos sistemas de consulta. A equipe, durante vistoria dos elementos identificadores do veículo, percebeu sinais de adulteração nos mesmos, levando a uma fiscalização mais minuciosa. Durante o procedimento constatou-se que o veículo era um clone e que a placa original é QNW-3597/MG, com queixa de roubo em Recife (PE) na data de 1º de março de 2019, ou seja, um mês após o crime.

Outro caso

A segunda ocorrência se deu às 8h30, quando os policiais pararam uma picape Fiat/Strada, e verificaram, também, sinais de adulteração nos elementos identificadores do veículo, o qual foi constatado que se tratava de outro clone. O veículo recuperado, de placa OJQ-2434, teve ocorrência de roubo registrada na cidade de Santa Inês, no dia 16 de setembro de 2014.

As duas ocorrências foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil de Peritoró para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.