Tragédias

Acidente na BR-316 resulta em morte, e outro na BR-135 deixa feridos

Os casos foram registrados na BR-316 e na BR-135 nesta quarta-feira (24).

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Acidentes registrados nesta manhã.
Acidentes registrados nesta manhã. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

PERITORÓ - Na madrugada desta quarta-feira (24), no km 417,6 da BR-316, município de Peritoró (MA), um animal foi atropelado e, no mesmo acidente, uma pessoa morreu.

Por volta das 4h da madrugada, um Golf, de placas do município de Santa Luzia do Paruá (MA), trafegava pelo local, quando se chocou com um animal solto sobre a rodovia. A passageira do veículo, Maria Rita de Jesus Silva Pereira, veio a óbito no local.

Colisão traseira e capotamento

Por volta das 7h, no município de Bacabeira (MA), na BR-135, foi registrada uma colisão traseira entre um veículo Gol e uma caminhonete de cor cinza escuro.

O condutor do Gol reduziu a velocidade e foi atingido violentamente na traseira, sendo arremessado para o canteiro central e capotou em seguida. O veículo parou de pneus para cima.

Duas pessoas ficaram feridas, sendo dois passageiros do Golf que após primeiro atendimento no hospital de Bacabeira foram encaminhados para São Luís. Eles vinham do município de Presidente Juscelino.

O motorista da caminhonete se evadiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.