Violência

Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela polícia em Penalva

Com o suspeito, os policiais apreenderam drogas, arma e munição.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil29/04/2021 às 09h47
Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela polícia em PenalvaMaterial apreendido durante a operação com o suspeito. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

PENALVA – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na manhã dessa quarta-feira (28), um homem apontado como o principal suspeito de uma tentativa de homicídio registrada no município de Penalva, distante 253 km de São Luís.

Em uma ação com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), foram apreendidas com o suspeito uma grande quantidade de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações concluíram que no dia 12 de fevereiro deste ano, o suspeito tentou matar um homem, efetuando disparo de arma de fogo contra a vítima. Ainda segundo a polícia, a motivação do crime foi pelo fato da vítima ter furtado um aparelho celular do investigado, ocasião em que este tentou recuperar o pertence e atirou contra o homem.

A polícia também informou que, no ato do cumprimento ao mandado de prisão temporária, os policiais ainda localizaram drogas e uma munição intacta, de calibre 36, e, por essa razão, o autuado e sua companheira foram presos por tráfico de drogas e posse de arma de fogo e munição Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.