Prisões

Presos dois suspeitos de integrarem facção criminosa em Penalva

Segundo investigação, dupla atirou contra um homem que conseguiu escapar.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Durante a ação policial, foi encontrada uma arma de fogo calibre .32.
Durante a ação policial, foi encontrada uma arma de fogo calibre .32. (Foto: Divulgação)

PENALVA - Dois mandados de prisão temporária expedidos pela Vara Única da Comarca de Penalva contra dois homens foram cumpridos nessa quinta-feira (10). Segundo a polícia, a dupla é suspeita de integrar uma facção criminosa.

As investigações policiais concluíram que no último mês de setembro, os dois efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um homem que conseguiu escapar. A motivação seria rivalidades entre facções que atuam em Penalva.

Durante a ação policial, foi encontrada uma arma de fogo calibre .32 e uma quantidade de drogas, tendo sido um dos presos autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso permitido. O cumprimento dos mandados foi realizado pela Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia do município de Penalva com apoio operacional da Delegacia Regional de Viana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.