Remarcação de terras

Preso suspeito de amedrontar moradores na cidade de Penalva

Com Raimundo Sousa Bezerra, a polícia apreendeu cinco armas de fogo.
Imirante.com04/10/2018 às 16h25
Preso suspeito de amedrontar moradores na cidade de PenalvaRaimundo Sousa Bezerra foi preso nesta quinta-feira (4). (Foto: Divulgação)

PENALVA - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Penalva, prendeu nesta quinta-feira (4), Raimundo Sousa Bezerra, o qual estava em posse de armas de fogo.

Durante operação policial na cidade de Penalva, a polícia deu cumprimento a mandado de busca na residência de Raimundo Sousa, após receber informações de que o homem estaria na posse de várias armas de fogo e que o mesmo estaria expulsando moradores e realizando remarcação de terras, na companhia de dois guarda-costas.

De posse dessas informações, a equipe da Delegacia de Penalva iniciou a investigação visando apurar o fato, sendo que nesta quinta conseguiu efetuar a prisão do suspeito.

Na casa de Raimundo Sousa Bezerra a polícia apreendeu: dois revólveres calibre .38; uma espingarda de calibre .36; duas espingardas de calibre não identificado; seis munições de calibre .38; 28 munições de calibre .36; além de chumbo, pólvora e espoletas.

Diante dos fatos, Raimundo Sousa Bezerra foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Penalva, para a lavratura do procedimento cabível, ficando o indivíduo, posteriormente, à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.