Combate

Operação prende três homens por fabricação ilegal de arma

Essa operação faz parte de uma investigação que visa reprimir e diminuir os crimes contra o patrimônio na cidade de Penalva.
Imirante.com / com informações da Polícia Civil11/07/2018 às 16h58
Operação prende três homens por fabricação ilegal de armaOs três suspeitos foram autuados e, posteriormente, serão encaminhados ao Sistema Penitenciário. (Foto: divulgação)

PENALVA - Uma operação desencadeada pela Polícia Civil, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia do município de Penalva, na manhã desta quarta-feira (11), para cumprir dois mandados de busca e apreensão. Durante a operação, um terceiro suspeito também acabou sendo preso. Com os homens armas e munição foram encontradas.

De acordo com informações da polícia, na casa do primeiro alvo, identificado como Douglas Correia Barros, de 23 anos, foi encontrada uma espingarda de calibre .20 e mais 14 munições intactas do mesmo calibre.

Já na casa do segundo alvo, dois suspeitos foram presos: Antônio Correia Santos Filho e Rubenildo Gomes Costa, ambos de 20 anos. No local foi encontrada uma outra espingarda, de fabricação artesanal, pólvora e chumbo, além de dois pés de cabra.

Essa operação faz parte de uma investigação que visa reprimir e diminuir os crimes contra o patrimônio na cidade de Penalva e região.

Os três suspeitos foram autuados e, posteriormente, serão encaminhados ao Sistema Penitenciário, ficando à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.