Operação policial

Sete integrantes de facção são presos com drogas em Penalva

Segundo informações policiais, o grupo vendia drogas e cometia assaltos na região.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Arte: Maurício Araya/Imirante.com)

PENALVA - Uma operação das políciais Civil e Militar resultou na prisão de sete integrantes de facção criminosa, no município de Penalva. As prisões aconteceram por volta de 1h desta quarta-feira (28).

Foram conduzidos Carlos Magno Costa Soares, de 25 anos; Herberth Mendonça, de 40 anos; Leandro Silva Atan, de 19; Ricardo Silva Pereira, de 24; Wesley Rodrigues de Sousa, de 28; Oliveiros Gama Costa, de 43; e Rafael Nogueira Moreira, de 27 anos.

Com eles, os policiais apreenderam 198 pedras de crack, três celulares, doze frascos com um substância conhecida como "loló", um revólver calibre 38 com munição e a quantia de R$ 259,25.

Segundo informações policiais, o grupo vendia drogas e cometia assaltos na região. Alguns deles são foragidos da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.