Crime

Homem é preso suspeito de assassinar o próprio irmão em Pinheiro, no Maranhão

O preso, que foi capturado pela polícia em Pedro do Rosário, ainda foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Homem foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo em Pedro do Rosário, no Maranhão.
Homem foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo em Pedro do Rosário, no Maranhão. (Foto: Divulgação)

PEDRO DO ROSÁRIO - Na manhã desta quinta-feira (10), a Polícia Civil deu cumprimento ao mandando de prisão preventiva contra um homem apontado pelas investigações como o autor do assassinato do próprio irmão na cidade de Pinheiro, no Maranhão.

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava foragido no Povoado Santa Tereza, em Pedro do Rosário, no Maranhão. Durante a prisão, foram apreendidas duas armas de fogo tipo espingarda de fabricação caseira, uma delas foi utilizada no homicídio.

Após a prisão, o homem foi levado para delegacia, onde também foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. O preso foi encaminhado para a Unidade Prisional e de Ressocialização de Pinheiro, onde permanecerá à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.