Crime

Homem é preso suspeito de assassinar o próprio irmão em Pinheiro, no Maranhão

O preso, que foi capturado pela polícia em Pedro do Rosário, ainda foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Imirante.com, com informações da SSP-MA10/12/2020 às 18h11
Homem é preso suspeito de assassinar o próprio irmão em Pinheiro, no MaranhãoHomem foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo em Pedro do Rosário, no Maranhão. (Foto: Divulgação)

PEDRO DO ROSÁRIO - Na manhã desta quinta-feira (10), a Polícia Civil deu cumprimento ao mandando de prisão preventiva contra um homem apontado pelas investigações como o autor do assassinato do próprio irmão na cidade de Pinheiro, no Maranhão.

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava foragido no Povoado Santa Tereza, em Pedro do Rosário, no Maranhão. Durante a prisão, foram apreendidas duas armas de fogo tipo espingarda de fabricação caseira, uma delas foi utilizada no homicídio.

Após a prisão, o homem foi levado para delegacia, onde também foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. O preso foi encaminhado para a Unidade Prisional e de Ressocialização de Pinheiro, onde permanecerá à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.