Plantação

Polícia apreende mais de 2 mil pés de maconha em Pedro do Rosário

Também foram apreendidos armas de fogo, sementes, adubo, ferramentas para cultivo da planta.

Divulgação/Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Foto: Divulgação/Polícia Civil.

PEDRO DO ROSÁRIO - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, em ação conjunta com a Polícia Militar, após receber informações sobre uma plantação de maconha em uma propriedade na zona rural da cidade de Pedro do Rosário, desencadeou uma operação na manhã desta quinta-feira (23), para verificar a procedência das informações.

Ao chegar no local, onde eram cultivadas as plantas, houve troca de tiros e os indivíduos que faziam a segurança do local conseguiram fugir.

Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Foram apreendidos armas de fogo, sementes, adubo, ferramentas para cultivo da planta além de mais de 2 mil pés de maconha, dos quais uma parte foi incinerada no local e o restante foi apreendido para ser encaminhado à perícia.

Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Foto: Divulgação/Polícia Civil.

No local, foram presas três pessoas em flagrante delito, as quais serão autuadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de arma de fogo e, após as formalidades legais, serão encaminhadas para o presídio de Pinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.