Dia das Crianças

Brinquedos fabricados por internos serão doados a crianças em Pedreiras

Doações serão feitas pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) a crianças de comunidades carentes da cidade Pedreiras.

Imirante.com, com informações da Secap

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Oito internos e três internas fabricaram os brinquedos.
Oito internos e três internas fabricaram os brinquedos. (Foto: divulgação / Seap)

PEDREIRAS - Um total de 250 brinquedos lúdicos fabricados por oito internos e três internas da Unidade Prisional de Ressocialização de Pedreiras, cidade distante 277 km de São Luís, serão doados em comemoração ao Dia das Crianças.

As doações serão feitas pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) a crianças de comunidades carentes da cidade Pedreiras.

A iniciativa faz parte de uma das ações de ressocialização da Seap, em que os custodiados participam de atividades produtivas, que ensinam, dão valor social, e também garantem a profissionalização às Pessoas Privadas de Liberdade (PPL’s) do sistema prisional do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.