Confusão

Idoso de 79 anos esfaqueia três pessoas em bar, no município de Pedreiras

O idoso, identificado como Expedito Saturnino foi conduzido a delegacia e autuado em flagrante.
Imirante.com22/04/2019 às 12h28
Idoso de 79 anos esfaqueia três pessoas em bar, no município de PedreirasPedreiras fica localizada a 276,4 km de São Luís. (Foto: arte/Imirante.com)

PEDREIRAS – Um idoso de 79 anos, identificado como Expedito Saturnino, agrediu com golpes de faca três pessoas, em um bar localizado na rua da Estrela, no município de Pedreiras, localizado a 276,4 km de São Luís.

De acordo com informações da polícia, uma das vítimas das facadas foi a companheira do idoso. O suspeito das agressões contou que não se lembra do que aconteceu, pois, segundo ele, estava sob efeito de bebida alcoólica. Porém, confessou que estava brigado com a namorada. Expedito Saturnino acusou a companheira de ter roubado seu dinheiro e saiu para procurá-la, encontrando-a no bar, momento em que começaram as agressões.

“Tempos atrás essa mulher pelejou para eu ir morar mais ela no Aeroporto. Lá eu fui e ela começou a pegar dinheiro meu, tipo R$ 500, depois mais R$ 300 e fugiu. Depois de um tempo veio chorando dizendo que queria morar mais eu de novo, e nesse tempo começou a pegar meu dinheiro mais uma vez”, disse.

Ainda de acordo com a polícia, a companheira de Expedito tem 32 anos e sofreu com perfurações no tórax, mão e braço. Ela deu entrada no Hospital Geral de Pedreiras e foi transferido para Peritoró, onde passará por um procedimento cirúrgico.

Outras duas pessoas que tentaram intervir na confusão também sofreram ferimentos leves.

Segundo a polícia, Expedito Saturnino foi autuado em flagrante pela delegada Silvana Prazeres e ficará a disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.