Em Pedreiras

Idoso de 84 anos é agredido por vizinho com golpes de enxada

No Boletim de Ocorrência (B.O.), o idoso alegou que a agressão se deu após ele abrir uma passagem de água em sua propriedade.
Imirante.com, com informações da Mirante AM15/04/2019 às 14h33
Idoso de 84 anos é agredido por vizinho com golpes de enxadaO acusado da agressão contra o idoso fugiu assim que avistou uma guarnição da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA). ( Foto: Divulgação)

PEDREIRAS – Um idoso, de 84 anos, foi agredido com uma enxada, nesse domingo (14), pelo vizinho na cidade de Pedreiras, interior do Estado.

No Boletim de Ocorrência (B.O.), o idoso alegou que a agressão se deu após ele abrir uma passagem de água em sua propriedade. O vizinho disse que seria prejudicado com a obra.

Leia também:

Casal é preso acusado de matar idosa por causa de R$ 6 mil

Acusado de assassinar idosa de 106 anos é condenado a 30 anos de prisão

Após uma discussão, vítima e vizinho entraram em luta corporal na qual o idoso foi agredido com quatro golpes de enxada. A vítima ficou com lesões e cortes no braço.

O acusado da agressão contra o idoso fugiu assim que avistou uma guarnição da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).

Segundo informações policiais, a mãe do acusado de agressão garantiu que o filho irá se apresentar na Delegacia Regional de Pedreiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.